Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de maio de 2014
Olá meninas, tudo bom? Hj venho contar pra vcs  minha experiência com
a chapinha BabbyLiss Pro... essa Maravilha aí:
 
 
 
 



Pra quem deseja uma progressiva perfeita essa é a melhor chapinha... Gente, estou apaixonada pelo
resultado que ela proporciona. É muito fácil de manusear e ela esquenta tanto que não precisa ficar passando várias vezes nas mechas. Passa duas ou tres vezes e já esta lisinho...



 
Ela tem placas em Nano Titânium que é um excepcional condutor de calor; mantém a temperatura elevada o tempo todo durante o manuseio. As outras chapinhas tem resistências que desarmam
depois de algum tempo, ou seja, elas não garantem a mesma temperatura em todo o
comprimento do cabelo.
 
 
 
 
*O Nano Titanium  produz o máximo de calor infravermelho longo , aquecendo o cabelo de dentro para fora, para alisar suavemente sem causar danos . ( Tenho uma opinião quanto a essa promessa do fabricante... Na verdade nenhuma chapinha trata o cabelo sosinha . Temos que saber usar, ainda mais se tratando de um produto profissional e que alcança temperaturas tão elevadas. Portanto, use com moderação!!!!)

*Exterior de Ryton que é resistente ao calor elevado.

*Alisa o cabelo 40% mais rápido.  (Dependendo da espessura do fio , alisa mais rápido ainda).

*Chega até 230ºC   (É muito quente, gente!!!) Rs.


Então é isso meninas, a conclusão é que vale muito apena ter essa chapinha em casa. Pelo custo benefício e pela praticidade. Vc investe um valor mas economiza em idas excessivas ao salão de belesa . Eu escolhi fazer minha progressiva em casa e estou economizando tempo e dinheiro . E o melhor é que estou amando o resultado!!

 



A Progressiva fixa mais e por isso dura mais tempo no cabelo!

 




E por hoje é só meninas ,  se tiverem alguma sugestão ou dúvida deixem aqui nos comentários que será um prazer responder . Quem quiser seguir o Blog , será muito bem-vindo! Espero  ter ajudado de alguma forma. Vão lá e arrasem!! Beijos e fiquem com Deus!



Add no facebook : https://www.facebook.com/#!/DaianeSampaioMake

Curtir a página do blog no face: https://www.facebook.com/#!/pages/P%C3%A9tala-Branca-Make/559772750798495





0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Postagens populares