Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de junho de 2014
Olá meninas tudo bom? Hoje venho falar pra vocês sobre a base que estou usando, a TimeWise acabamento Matte da Mary Kay. Eu simplesmente estou impressionada com o efeito que ela proporciona na minha pele. Ela é realmente livre de óleo , posso ficar o dia todo que não aprece a oleosidade do meu rosto. Minha pele é mista e tenho que tomar maior cuidado com os produtos que uso.

Eu não conhecia os produtos da Mary Kay, mas como ouvi por ai que era um super investimento , resolvi comprar pra testar. Meninas , foi a melhor escolha que fiz até agora se tratando de base. E olha que já testei um cadinho , viu .... rs

Ela deixa a pele sequinha mas sem parecer ressecada, morta e sem naturalidade... Parece que não passei base e que minha pele é perfeita de natureza. rs ... Isso é o que a gente procura né?

***Aaah, e pra quem se perguntar... _Ela fez fotoshop ? Nãããão, não fiz!!! Esse é o resultado da base, pode confiar ! E não passei blush, por isso estou com as bochechas uniformes...
 Foi de propósito só pra vocês perceberem melhor o resultado!***

 






 
Vem nessa embalagem com 30g (parece ser pouquinho... mas rende que é uma beleza) !
É super facil de espalhar e ela seca rapidinho e fica bem uniforme.

 






Minha cor é a Bege 5 , olhando parece que é escura mas no rosto ela fica do mesmo tom que a minha pele.

 
 
 



 
Eu super recomendo essa base. Ela também tem a versão luminosa que é recomendada para quem
tem a pele seca. 
A linha timewise é formulada com uma mistura de peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia. A vitamina E que neutraliza os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno.  Ela reduz as linhas finas de expressão.
O ponto negativo dela na minha opinião é que não tem fator de proteção, então tem que passar protetor solar antes de sair no sol. Mas levando em consideração todos os fatores positivos isso é só um detalhe!
 
Meninas , então essa foi a resenha da Timewise Matte May Kay. Vou ficando por aqui... Se vocês gostaram, se já usaram deixem a opinião de vocês aí nos comentários. Se quiser fazer alguma pergunta, vai ser um prazer responde-las.
 
Siga o Blog e ajude na divulgação.... Adiciona no faceboock.... Curta a página do Blog...
 
 
 
 
Fiquem com Deus. Um super beijo.
 
 
Day  Sampaio
 

4 comentários:

  1. Oi amiga, tudo bem?

    Gostei parece ser bom! Quero testar, onde acho pra comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amiga, tudo bem sim. Vc tem que encontrar uma representante Mary Kay. Comprei com uma menina que mora aqui perto de casa.
      Pode comprar que com certeza vc vai aprovar.Bjao

      Excluir
  2. Nossa que bommmm!!! Vou testar sim, minha pele é muito oleosaaaa e preciso de uma base assim desse tipo.

    ResponderExcluir
  3. Rafa, ja tive o prazer de te maquiar, vc lembra? Vc tem uma pele muito boa de maquiar.
    Eu amava quando vc falava, amiga me maquia? rs... Tenho certeza
    que vc vai amar o efeito dessa base na sua pele. Ela deixa a pele
    perfeita. Bjs e obrigada por participar.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Postagens populares